Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

domingo, 23 de maio de 2010

Caminhando

Não estou aqui para cobrar atenção
Estou oferecendo minha mão
Não quero impor minha presença
Muito menos ditar alguma sentença
Quero só dizer que estarei presente
Para o dia que de mim precisar
E você estará sempre em mim
Em várias formas e maneiras de amar.
Nas flores e no sol de meu dia
Em você estará meu pensamento.
No chão que piso e me guia
Nas orações, em noites vazias
Lembrarei de seu carinho e firmeza.
Se no momento me afasto
Para lhe dar o que quer...
Mais espaço.
Estou de longe atenta
Esperando a hora, sedenta,
De tudo voltar em harmonia
E que eu possa ao seu lado estar
E não mais sozinha caminhar.

(Inez Alvarez - 2003)

Nenhum comentário: