Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caminho dos Pensamentos


Pensamentos... estes meus...
por momentos presos a mim
só têm importância se lhes dou
e vou descobrindo quem sou.
Voam as vezes ao vento
buscam qualquer direção
as vezes trazem lucidez
Em outras agonia e paixão.
Em sonhos me fazem voar
por mundos que desconhecia
E aprendo a caminhar
Recolhendo minha rebeldia.
Não crio barreiras ou muros
Pois neste caminho dou saltos
Alguns se manifestam em sussurro
Outros nulos e mudos, alguns falam alto.
Há os que manifestam carinho,
São estes aos quais me agarro.

(Inez Alvarez)
(Imagem fornecida como desafio por: Ana)

Nenhum comentário: