Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Andarilho

Ando sem rumo do tipo sem eira nem beira
Vagando por ruas desertas e sombrias
Vou em passos lentos, as vezes rápido
As vezes correndo.
O frio e sede são bagagens que carrego
Vida de andarilho em pecado, por perto.
Ao longe escuto a voz que me chama
Que clama por mim aflita em vão.
Quero acalma-la mas perdido como estou
Só consigo andar em voltas, em círculos,
E nestas voltas de volta estou.

(Inez Alvarez)

2 comentários:

Marise disse...

Estou adorando suas poesias, sempre tão perto do que a gente sente.

Dati disse...

Mamis,

Cada dia gosto mais de vc ! Obrigada por seu carinho constante.
Bjsssss
Inez