Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

sábado, 7 de maio de 2011

Caminho dos Sonhos


Caminhar de peito aberto pra vida,
sonhar pois este é o ponto de partida,
entender que é preciso acreditar
que você pode vencer, que você pode chegar
no fim deste sonho e nele se projetar.
Escute seu coração e o que ele quer contar,
Sonhos e fantasias, novas conquistas
Explosão de energias no ar.
É assim que desejo
É assim que eu sonho
É assim que eu sinto e vejo.

(Inez Alvarez)
(Imagem fornecida como desafio por: Rúbia)

Um comentário:

Marise disse...

Muito lindo! Inspirador.