Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mensagem

Mesmo em dias chuvosos
Olho através do mar
Ultrapasso as ondas revoltas
E sinto ao longe um bem estar
A voz das águas me acalma
Anima minha perdida alma
E avisa: vai passar.

Mesmo em dias chuvosos
Olho através da Serra do Mar
Ultrapasso avalanches de lama
E sinto ao longe, nas montanhas,
Minha alma cansada repousar,
Embalada por um coro de árvores
Que avisa: vai passar.

Mesmo em dias chuvosos
Olho o céu através de seu olhar
Ultrapasso lágrimas e nuvens tenebrosas
E sinto ao longe em ritmo acelerado
seu peito explodir, seu coração pulsar
Onde todos anunciam
Vai passar.

(Inez Alvarez)

Nenhum comentário: