Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

sábado, 10 de julho de 2010

Caminho da Paciência


Preciso caminhar por aqui muitas vezes
Aprender a me controlar
Ansiedade e pressa são más conselheiras
Tenho que aprender a esperar.

Nada de passos largos ou ligeiros,
Nada que me faça tropeçar,
Ser calma e paciente
Na espera olhar em volta, apreciar.

A pressa me impede de ver
A ansiedade não me deixa escutar
Este é o caminho da Paciência
Onde aprendo a caminhar.

(Inez Alvarez)
(Imagem fornecida como desafio por: Vinícius)

Nenhum comentário: