Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais um Ano...

E quero agradecer neste instante
Momentos como este.....
Quando me sinto o som suave
que sai do arco de um violino.
Quando posso então deitar
E também fazer dormir.
Posso sentir meu sono tranqüilo.

Quero agradecer os abraços fraternos
Que chegam sempre a mim
Demonstrando que estás por perto
E em qualquer caminho que eu ande e escolha
Mesmo que pense estar só
Hoje tenho a certeza que não estou,
nunca estive.

Sinto-me às vezes a criança de máscara
Que nada olhando o fundo do mar
Admirada com tanta beleza
Não interfere, não quer estragar.
Às vezes sou o animal carente
Que pede afago só com o olhar
Sou infinitas coisas, sou meu próprio caminho
Às vezes sou ninho
Que a mágica da vida deu lugar.

Hoje revendo este ano só posso agradecer
Pelo que tive e não tive
Pelo milagre da vida
Pela chance de perceber.
Obrigada Senhor pela constante lição
E pela oportunidade de aprender.

(Inez Alvarez - 2005/2006)

4 comentários:

Marise disse...

lindo, sempre lindo Inez!

Rosi disse...

♥♥ Oi querida, linda essa heim tocou mesmo , e a cada ano que passa é uma lição que aprendemos para o resto da vida! Aprendemos,erramos , enfim deveriamos agradecer todos os dias por estarmos vivos, e com saúde, pois muitos não tem essa graça... parabéns linda, passo aqui sempre! bjuss @Rosylenii ♥♥

Dati disse...

Mamis

Obrigada pelas palavras de incentivo.

Bjs
Inez

Dati disse...

Rosy,

Obrigada por seu comentário e seu carinho constante. ♥♥

Bjs
Inez