Os Caminhos: Algumas poesias terão como tema : "Caminhos" e terão as imagens de caminhos. Elas foram na verdade desafios feitos a mim por blogueiros amigos que me enviavam fotos ou imagens para que eu desenvolvesse alguns versos. Foi um desafio gostoso de uma época gostosa e um verdadeiro treino de criatividade.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Flores de Carinho

Me pediram para falar de flores,
Que levantasse o astral de todos.
Pensei então em rosas e margaridas,
nas flores do campo, na lótus querida.
Lembrei de cravos, dálias e crisântemos,
Encantei-me ao pensar na orquídea,
E com a violeta em mente viajei.
Foram tantas as flores encontradas...
Até na música do Vandré fiz minha parada.
E querido amigo eu lhe digo
Que as flores mais belas e raras
Foram encontradas ao longo de meu caminho.
São vocês, flores tão preciosas...
meus amigos... Minhas Flores de Carinho.

(Inez Alvarez - 11-02-2003)

2 comentários:

Vênus disse...

Lindas e perfumadas palavras não podem ficar escondidas...Lindo, doce, suave!
Bj
Nane

Dati disse...

Obrigada Nane
Bjs